Notícias

Guilherme dá pista sobre a volta de Neymar e Ganso ao Santos

O Santos era tido como o maior favorito para o acesso e o título da Série B, com o maior orçamento da competição, todos esperavam que o clube iria nadar de braçada, mas não foi o que ocorreu. Com oscilações, o Peixe chegou a figurar fora do G-4 da Série B e o treinador Fábio Carille foi muito criticado pela torcida.

 Além das críticas, o torcedor santista começou a sonhar com um ano de 2025 melhor, mas caso o clube não voltasse à elite, nada disso aconteceria. Nomes como Neymar Júnior e Paulo Henrique Ganso começaram a ser cogitados, mas na atual situação, essas contratações não são viáveis.

O atacante Guilherme revelou que o elenco está fechado para retornar à Série A e ainda disse que quer o técnico Fábio Carille para o ano que vem:

“A gente fez um pacto: esse ano, não tem Neymar, não tem Ganso, mas somos jogadores bons, qualificados, com um precisando do outro. Carille entra nesse pacote. Queria que ele permanecesse. Foi um cara que aceitou vir num ano difícil. Por que trocar? A gente confiava. Fomos assertivos, as coisas voltaram a acontecer. Conversarmos muito sobre fazer nossa parte. Não adianta fazer uma baita semana de treino e não acontecer no jogo porque vai cair em cima dele. Existe essa conexão entre comissão e atletas“, disse o camisa 11 do Peixe.

Neymar volta? 

O portal Uol noticiou que Neymar Júnior planeja voltar ao Peixe já em 2025, o atacante estaria interessado em se preparar para a Copa do Mundo de 2026 enquanto atua no clube que o revelou. 

“Não, o que falaram (sobre acerto) é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado”, negou Neymar.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo